sexta-feira, janeiro 20

Uma Foto Por Dia

Foto n.º 7
Lisboa. Ruelas com história da minha cidade...

Um comentário:

Anônimo disse...

... a cidade não é feita só de história. especialmente lisboa... em cada um dos seus recantos, em cada rua abandonada, lisboa guarda os segredos de quem lá passa... nos seus braços longos banhados pelo rio perdemo-nos diariamente... é uma cidade adormecida, de gente largada à má sorte, largada aos seus vícios, largadas à vida de uma forma desmesurada... Lisboa é a minha cidade! é nela que me perco diariamente, é a ela que deposito os meus segredos e as minhas vontades... lisboa é sem dúvida aquele espaço a que um poeta português designou de «serra»... é a minha.
Lisboa é aquele espaço que faz da palavra «fado» aquilo que ele é e comporta... lisboa faz-nos ser errantes que tentam não errar perdidos na cidade mais bonita... lisboa faz-nos perder!
Lisboa é sem dúvida um conjunto de ruelas com estórias... as nossas. As suas!