sexta-feira, janeiro 6

Agora é que é a doer!


o vencedor «antecipado»?, pode ser que saiam furados os limões!




é pena não haver raiz no pensamento...




o que é demais enjoa!




nem a virgem te salva, camarada...




vais ter que continuar a fumar umas «brocas» e ver o filme de sempre!



o candidato que «vai» a todas mas não passa dos 60 mil... o que já não é nada mau!

Um comentário:

Anônimo disse...

... a começar pelo fim:

* É sempre bom nunca desistir, é sinal que talvez, um dia, quem sabe, «talvez», se alcance os 61 mil votos e qualquer coisita mais - a única pena que tenho é o uso impróprio da foice..., podiam sempre abrir aleatóriamente uma caixa de ferramentas e tirar um exemplar diferente, uma «goiva!», ou outra coisa qualquer!

* Por vezes, sabemos de antemão que existem prazeres que nunca morrem sós, que ver um «bom» espectáculo necessita sempre de um aperitivo, e quando o espectáculo ameaça ser comédia, uma comédia dantesca é verdade, algo que nos faça rir só porque sim, e nos leva para outros horizontes é sempre legitimo... por isso, força e gozem!!

* É pena, uma verdadeira pena, para os crentes e menos crentes não existir uma virgem que nos salve deste marasmo... a única coisa que nos resta é mesmo fugir afim de não sairmos f......! É pena!

* Bem, quem repete a dose duas vezes e não gosta, ou não se encontra no seu estado são ou é deveras masoquista... e sejamos sinceros, masoquismo só de outra forma, bem mais interessante e educativa... as palmadinhas são apenas boas quando dadas no sítio certo...! acho que todos nos lembramos o quanto nos doeram as outras, nem me atrevo a pensar que se possam tornar em «estas»! Por favor... chega de dor!

* O pensamento, esse, deve de ser apenas uma miragem neste país... faltam-nos as virgens e os «caules», sim... já nem se falam em raízes... o que é isso??

* Bem... não tenho palavras... posso apenas dizer: NÂO!!! por favor...!!! ou é demasiado óbvio e deprimente??

cumprimentos