domingo, janeiro 1

BOM ANO DE 2006

Para todos aqueles que utilizam a auto-estrada da informação e, como eu, gostam da “blogosfera”, desejo que o ano de 2006 seja um ano cheio de saúde e prosperidade, que a persistência consiga vencer a hipocrisia.
Como português desejo que os mais carenciados sejam olhados com dignidade e com respeito, que não se faça demagogia à sua custa, nem sejam derramadas lágrimas de crocodilo sobre os seus problemas.
Se fosse ingénuo (coisa que não sou), gostaria que todos os corruptos habitassem o local mais indicado para eles – a prisão.
Que todos aqueles que utilizam a causa pública, governo, autarquias, fossem responsabilidades e punidos, quando desbaratam os dinheiros públicos em obras cujos orçamentos finais nada têm a ver com os inicialmente apontados.
Que a justiça seja célere no apuramento das hipotéticas irregularidades nos casos mais mediáticos – Casa Pia, Apito Dourado, Fátima Felgueiras.
Que o desemprego não aumente.
Que os doentes crónicos com baixos recursos económicos tenham acesso gratuito à medicação.
Que se acabe duma vez por todas com a demagogia criada (pelo governo com o beneplácito dos media) sobre os funcionários públicos.
Que se punam com vigor todos aqueles que fogem (e que sejam apanhados) às suas obrigações fiscais.
Que todos os portugueses pensem pela sua cabeça.
Bom Ano.

Nenhum comentário: