quinta-feira, julho 27

PSD quer saber números reais

O alegado aumento de funcionários públicos no primeiro semestre do ano é hoje discutido na comissão permanente da Assembleia da República, tal como a crise no Médio Oriente.
Na comissão permanente, o órgão que substitui o plenário durante as férias parlamentares, haverá ainda lugar para um período antes da ordem do dia -habitualmente dedicado ao debate político da actualidade - e para a discussão do relatório da comissão eventual sobre fogos florestais.
O primeiro ponto da ordem do dia vai ser um debate, proposto pelo PSD, sobre o alegado incumprimento da promessa eleitoral do Governo de reduzir os funcionários públicos.
"Não era possível numa matéria como esta o Governo recusar vir prestar esclarecimentos que toda a gente aguarda", sublinhou o presidente da bancada parlamentar do PSD, Marques Guedes, à saída da conferência de líderes.
No entanto, para o socialista José Junqueiro o debate, que contará com a presença de um membro do Executivo, será uma oportunidade "para conferir que o Governo está no caminho certo".
Fonte: Lusa

Nenhum comentário: