sábado, julho 8

Não merecíamos mais...

Foto retirada de: www.fifaworldcup.yahoo.com
Terminou o mundial de futebol para a selecção portuguesa. Ficámos em 4.º lugar e, muito honestamente sou de opinião que o lugar é honroso e não merecíamos mais.
Quem me conhece sabe que não morro de amores pelo senhor Scolari, mais uma vez tornei a não perceber a obsessão do seleccionador pelo Pauleta, mas como se costuma dizer, ele é que tem os livros, logo ele é que percebe da matéria e, por se tratar de um indivíduo avesso a críticas, fico-me por aqui.
Gostaria de ver outro treinador aos comandos da selecção portuguesa, mas tenho a noção de que ele é capaz de ficar mais dois anos; já que o senhor adora o sol e as praias portuguesas.
Quem deve ter ficado preocupado com esta derrota é o nosso primeiro-ministro José Sócrates.
Os portugueses na falta do futebol podem começar a acordar para a realidade e, aperceberem-se de que o futebol já era. Tudo aumenta, transportes, medicamentos, o barril do petróleo continua a subir, com as consequências negativas que isso acarreta.
A sorte dele é que estamos com as férias à porta (para quem as pode gozar) e que, só lá para Setembro é que vão acordar para a dura realidade do país!

Um comentário:

Bruxinha disse...

Concordo quando diz que não merecíamos mais do que um simples 4º lugar, mas fico com um trago na garganta, um tanto ou quanto amargo, e pergunto-me: "Onde estão a garra e a ambição lusitana?".
Queríamos tanto o 1º lugr, sermos os campeões do mundo e não fazemos por conquistar um 3º lugar?!
Lá vamos acordar e voltar à nossa triste realidade...