quinta-feira, outubro 5

Não me habituo...

Não me habituo, tem a ver com a minha personalidade, com a minha maneira de ser.
A vida já me ensinou muito e, continuo a não perceber determinados discursos.
Não percebi o de ontem do senhor presidente da República quando fez o elogio do General Sem Medo – Humberto Delgado, na comemoração do centésimo aniversário do seu nascimento.
Leio-o alguma coisa e, não me lembro de ter lido nada sobre qualquer tipo de luta do senhor professor durante a Ditadura no Estado Novo.
Hoje nas comemorações do 5 de Outubro o senhor Presidente da República no seu discurso apelou ao esforço de todos os portugueses no combate à corrupção.
Recuo uns anos e, lembro-me dos escândalos dos fundos comunitários na época em que o Professor Cavaco Silva era 1.º Ministro.
É caso para dizer: mudam-se os tempos, muda o discurso…

Nenhum comentário: