quarta-feira, março 19

Pai... Feliz dia do Pai!!!

... sei que sabes que tanto eu como a Nina gostamos muito de ti!... e que sem ti aqui em Barcelona as coisas perdem sempre um pouco de magia e de intensidade! Mas também sabes, que o facto de sermos pássaros do sul que migram à procura de melhor tempo, deve-se essencialmente a ti e à mamã. Claro está, que um bom Pai se reflecte sempre no apoio incontornável de uma boa Mãe, mas hoje é o teu dia!!!
Já é o segundo ano consecutivo que passo longe de ti, o outro também em Espanha mas noutra cidade, e tenho para mim como certo sempre a tua falta mas também o teu amor incontestável!!!
Amo-te muito e se hoje sou alguém em que tens orgulho somente a ti tens de agradecer... sou aquilo que me ensinaste a ser... o mau feitio, esse é meu, mas também tinha que ter direitos de autor em algum campo da minha essência... que seja esse!
Gosto muito de ti e tenho todos os dias muitas saudades tuas... mas como tu também me ensinaste, temos sempre que aprender a viver com o lado menos bom da vida!

Beijinhos grandes da tua caçula que te ama e nunca te esquece e que te guarda sempre nos dois sítios melhor que possui... a memória e o coração!!! Amo-te muito!


Inês

Nenhum comentário: