sexta-feira, dezembro 1

Estamos de Parabéns

Há um ano começámos a dar os primeiros passos na blogosfera. Não fazia a mínima ideia do que era um blog. Foram as minhas filhas que me incentivaram a passar para o computador muito do que me ia na alma. Inicialmente ofereci alguma resistência, mas com a ajuda das duas (a Cocoranhetaefacada e a Nina) decidi experimentar, e, para espanto pessoal, gostei e tomei-lhe o gosto.
Confesso que gostaria de ter mais tempo para me poder dedicar mais ao Fiatenavirgem, mas como Funcionário Público, muito maltratado nestes últimos anos, vai-me faltando a paciência, tendo por vezes que me conter, para não extravasar o que me vai na alma.
Um agradecimento muito sincero a todos aqueles que por aqui passaram, sobretudo a todos aqueles que deixaram comentários.
Prometemos continuar!

Um comentário:

Nina disse...

Parabéns!!!!!

Continua e extravassa mais.

Beijos e "posta" muito