sábado, dezembro 16

O SOL, também engana…

O hebdomadário SOL pouco difere do EXPRESSO e, pouco difere dos diários que, de quando em vez, lançam campanhas de Marketing enganosas.
Hoje era suposto adquirir o jornal e, com um acréscimo de 5 €, ficava-se com uma ‘Agenda Essencial’, uma agenda que segundo o jornal, encerra um novo conceito: é simultaneamente anuário e bloco-notas.
Passei por vários locais de venda de jornais e, nenhum tinha sido recebedor de agendas.
O meu fornecedor, que por sinal é pessoa amiga, telefonou na minha frente para os distribuidores, protestando para o facto dos seus clientes habituais terem ficado indignados para com o procedimento do SOL; nem sequer se dignou mandar uma agenda para amostra.
Para quem queria ganhar mercado pela qualidade, criticando o seu corrente Expresso de fazer lançamento de DVD com filmes de qualidade, na altura prevista para o seu (SOL) lançamento, acabou por borrar a pintura, porque se bem me lembro, na altura comprei aos sábados o Expresso e, consegui ficar com a colecção completa dos filmes.
O SOL, com este procedimento não irá longe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como tem sido informado ao longo das últimas edições, a agenda tem edição limitada. Não é uma por cada jornal.

O MEU OLHAR disse...

Não costumo perder tempo com comentários anónimos, mas este é tão estapafúrdio que resolvi replicar.
é óbvio que as agendas são limitadas o problema está em não satisfazer a maioria dos vendedores de jornais. Dos vários sítios que passei, nenhum vendedor tinha recebido qualquer agenda. Tão simples quanto isto...