domingo, dezembro 31

Boas Férias, Senhor Engenheiro

O Fiatenavirgem deseja ao senhor engenheiro Sócrates umas férias felizes neste fim de ano em terras brasileiras, fazendo votos muito sinceros para que não apanhe muito sol na cabeça.
É que todos nós portugueses prezamos muito pela sua saúde e, com a perda de regalias no Sistema Nacional de Saúde e cortes na ADSE, não queremos que o senhor ao regressar a casa, tenha o Centro de Saúde e as Urgências do Hospital da sua área residencial encerrados, seria um grande inconveniente o senhor ter de recorrer a um Hospital privado, dado o seu elevado custo e, como o senhor ganha tão pouco…
Todos nós portugueses precisamos que o senhor se mantenha de perfeita saúde, para que continue a governar como até aqui, implementando se possível medidas mais rigorosas, como: aumento de impostos, despedimentos de 250 000 funcionários públicos (não se esqueça de alterar a Constituição), aumento de 0% para o ano de 2008, aumento da idade da reforma para os 75 anos, incluindo pilotos da aviação civil e militar, entrega dos serviços rentáveis do Estado às famílias Belmiro, Amorim, Espírito Santo e, outras afins.
Eu pela minha parte peço encarecidamente que não aumente os preços dos suspensórios, é que de tantos furos que tive de fazer no meu cinto, este mais parece a coleira da minha cadela e, por questões estéticas e práticas (qualquer dia ainda me caiem as calças no chão) vou ter de usar suspensórios; não é que goste, mas lá terá de ser.
Vá lá, é só um artigo, não custa nada…

Um comentário:

José Leite disse...

Que 2007 surja com todo o esplendor!
Parabéns!