domingo, agosto 24

Vá-se lá saber porquê?

Para todos aqueles algarvios que gostam de ciclismo e, principalmente os tavirenses, o dia de hoje é de festa. Nos meus tempos de menino, sempre que uma etapa da volta a Portugal terminava na pista do Ginásio de Tavira era uma autêntica romaria (quantas vezes eu não fui aplaudir e gritar pelo Jorge Corvo). Sempre que algum ciclista do Ginásio ganhava uma etapa havia foguetada. Hoje não sei como foi. Quero acreditar que é dia de festa! Para a minha mãe, uma tavirense de gema, um beijinho de parabéns. Hoje lembrei-me do Brito da Mana, como ele gostaria de ter vivido este momento!

2 comentários:

mfc disse...

Velhos tempos esses!
Saudades.

Anônimo disse...

Obrigado, Eng.º Brito da Mana!

Muitas décadas de dedicação, determinação, empenhamento e esforço de um grande homem permitiram hoje a concretização de um sonho!