domingo, outubro 25

"O Papa Bento XVI parece-me um hipócrita"


É o escritor português mais polémico de todos os tempos. Se a reacção ao 'Evangelho segundo Jesus Cristo' foi épica, a que 'Caim' recebeu é digna de um cenário de guerra em que de um lado, pensa-se, estão os ateus e do outro, admite-se, situam-se os crentes. O debate ainda vai no início, como a leitura do livro...

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS COMENTARIOS à afirmaçao deliberada/ insultuosa do cidadao (ainda) portugues JS "O Papa parece-me um hipocrita", durante entrevista extensa que concedeu ao DN. Publico-os aqui pq o pasquim DN se recusou recursiva/ a publicar exercendo sobre minhas opinioes declarado bloqueio ou CENSURA (mas nao sobre esta ilusao de nobel -- boneco+cheque+pseudo humano):

Este saramago parece-me um OPORTUNISTA.

Este saramago parece-me um INSULTADOR SOCIAL.

Este saramago parece-me um TARADO PSICOPATA (nao ha nenhum psicologo isento independente nao-amordaçavel k queira analisar este caso patologico,em crescendo até à cova?)

Este saramago parece-me um nobel PREMATURO.

Este saramago É UM ARROGANTE MORBIDO, UM RESSABIADO PAROLO, UM CASO PATOLOGICO, E UM PSEUDO-deus BACOCO!

Rodericus (Lisboa)